A noite dessa segunda-feira (24) foi boa para os brasileiros que disputam o ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados. Na chave de duplas, tanto Marcelo Melo quanto Marcelo Demoliner venceram e estão nas quartas de final.
+Luisa Stefani sobe no ranking e sonha com Finals; Pucinelli avança em Praga
Jogando ao lado do polonês Lukasz Kubot, o mineiro conseguiuo triunfo sobre o indiano Siddanth Banthia e o norte-americano Matthew Thomson por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4). Nas quartas de final, enfrentarão os irmãos britânicos Ken e Neal Skupski.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Melo e Kubot conquistaram o título em 2019 de Winston-Salem. No ano passado, o torneio não foi realizado por causa da pandemia de Covid-19. Será a última disputa da dupla antes do US Open, Grand Slam, com início no dia 30 deste mês em Nova York.
“Hoje jogamos muito bem. Eram adversários que não tínhamos visto jogar antes, convidados do torneio. Um jogo em que temos mais experiência, mais controle, mas ao mesmo tempo é perigoso. Eles acabaram tendo break acima no segundo set por duas vezes. Mas acho que nossa experiência, tranquilidade, ajudou bastante para conseguirmos a vitória. Muito importante, passo a passo. Uma preparação muito boa para o US Open. Quanto mais jogos fizermos, melhor para nós”, explicou Marcelo
Com emoção
Já Marcelo Demoliner teve uma partida mais complicada do que Melo no ATP 250 de Winston-Salem. Retomando a parceria com o neozelandês Marcus Daniell, o gaúcho venceu o o sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças 3 do torneio, por 2 sets a 1 ( 6/3, 4/6 e 10/4).
+RECEBA NOTÍCIAS NO NOSSO CANAL NO TELEGRAM OU PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
Os próximos adversários de Demoliner e Daniell sairão da partida entre o croata Ivan Dodig (ex-parceiro de Melo) e o norte-americano Austin Krajicek contra os americanos Nicholas Monroe e Jackson Withrow.