Embalado após a vitória na estreia, Thiago Wild já emendou um segundo triunfo no quali do ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, e se garantiu na chave principal de simples do torneio. O tenista brasileiro fez 6/3 e 7/5 para cima do canadense Steven Diez e segue na disputa.
Contudo, o domingo (11) também foi de eliminação para o Brasil. Oscar Gutierrez estreou no quali e foi superado pelo francês Arthur Rinderknech e não alcançou a chave principal do ATP 250 de Bastad, na Suécia.
No embalo
Agora, Thiago Wild espera o término do quali para saber qual será seu próximo desafio na chave principal do ATP 500 de Hamburgo. São seis os possíveis adversário no caminho dele. O tenista brasileiro ainda não venceu nenhum partida válida pela chave principal de um torneio em 2021.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Sem falar que Thiago Wild vinha de duas eliminações logo de cara nos dois últimos torneios que participou: os challengers do Porto e Salzburg.
Até aqui, em duas partidas pelo ATP 500 de Hamburgo, Thiago Wild não perdeu nenhum set, teve uma estreia bem tranquila e só sofreu no segundo set da partida contra o canadense Steven Diez, quando flertou com um tie-break, mas conseguiu confirmar o serviço e fechou em sets diretos.