Na tarde desta sexta-feira (25), o Brasil confirmou presença em duas finais de duplas pela Europa. No ITF de Antalya, na Turquia, Daniel Dutra Silva se garantiu na decisão após vitória por 2 sets a 0. Na Itália, Pedro Boscardin venceu uma das semifinais do ITF de Bergamo e segue na briga pelo título.
ITF de Antalya
Na semifinal do torneio de duplas do ITF de Antalya, na Turquia, Daniel Dutra Silva está na final. jogando ao lado do argentino Mariano Kestelboim, o brasileiro superou Ray Ho e Yu Hsiou Hsu, ambos de Taipei, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6.
Com o resultado, Daniel Dutra Silva e Mariano Kestelboim estão na final da competição, que acontece neste sábado (26) e terão pela frente os ucranianos Olexiy Kolisnyk e Oleg Prihodko.
-FINA volta atrás e Isaac Souza e Luana Lira estão nos Jogos Olímpicos
ITF de Bergamo
Na Itália, o Brasil também terá um finalista. Pedro Boscardin, que atua ao lado do americano Dali Banch, superou os italianos Luca Potenza e Daniele Copecchi por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/3, e está na decisão. Na disputa do título, a dupla do tenista brasileiro terá Federico Arnaboldi e Matteo Arnaldi, ambos da Itália.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
ITF de Klosters
Nas quartas de final da chave de simples masculina, Matheus Pucinelli foi superado. Após vencer o primeiro set por 7/6 e perder o segundo também por 7/6, o tenista brasileiro acabou se retirando da partida quando o placar apontava 4 a 1 na terceira parcial. Com isso, Matheus não tem mais chances de título no torneio disputado na Suíça.