Neste domingo (6), a grande campanha de Matheus Pucinelli no ITF M15 de Sarajevo, na Bósnia, terminou com o vice-campeonato. O jovem brasileiro foi superado na final pelo argentino Hernan Casanova, com parciais de 6/2 e 6/0, após apenas 61 minutos de jogo.
Esta foi a segunda final seguida de Matheus Pucinelli na Bósnia, tendo ficado com o título do M25 de Kiseljak na semana passada. Além disso, ele soma 45 vitórias nesta temporada e tem outros dois troféus, nos M15 de Antalya (Turquia) e Cairo (Egito).
+Rayssa Leal fica em terceiro e faz melhor resultado do Brasil no Mundial
Por fim, Pucinelli alcançou com o melhor ranking da carreira, ocupando atualmente o 508º lugar do ranking. E a posição pode melhorar, já que ele ainda não recebeu os 20 pontos pela conquista da semana passada.
+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Já no Challenger da Bratislava, na Eslováquia, Orlando Luz venceu a estreia no quali e está a uma vitória da chave principal. Ele venceu o tunisiano Aziz Dougaz por 2 a 1, com parciais de 7/5, 1/6 e 6/4. Agora, ele encara o cabeça de chave um do quali, Vit Kopriva, da República Tcheca.