Depois de Marcelo Melo perder na estreia do Masters 1000 de Miami, Bruno Soares se garantiu na segunda rodada neste sábado (27). Jogando ao lado do britânico Jamie Murray, o brasileiro venceu o australiano Marcus Daniell e Philipp Oswald, da Áustria, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Agora, Bruno Soares e Jamie Murray aguardam a definição dos adversários da segunda rodada do Masters 1000 de Miami. A dupla vai encarar o vencedor do jogo entre os americanos Nocholas Monroe e Frances Tiafoe e os britânicos Daniel Evans e Neal Skupski.
-Mateus Alves e Carolina Meligeni vencem favoritos e se garantem na final
O confronto
No primeiro set, Bruno Soares e Jamie Murray fizeram uma primeira metade dos games equilibrada contra Marcus Daniell e Philipp Oswald, com um 3 a 3 até o sexto game. No momento de decisão da parcial, a dupla do tenista brasileiro conseguiu uma quebra, abriu vantagem no placar e saiu com a vitória por 6 a 4.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
No segundo set, Daniell e Oswald tentaram arriscar mais no começo da parcial e Soares e Murray conseguiram suportar o momento, mantendo a igualdade no marcador. Na segunda metade, Bruno e Jamie quebraram e confirmaram o serviço em sequência, abriram 5 a 3 e jogaram a pressão para o outro lado da rede.
Com a necessidade de confirmar o saque para seguirem vivos, Daniell e Oswald tiveram poucas dificuldades, fizeram o 5 a 4 e a pressão foi para o lado dos adversários. Sacando para a vitória, Bruno Soares e Jamie Murray tiveram dificuldades, superaram um break point e confirmaram a vitória por 6/4.