Depois de ser campeão pela primeira vez como profissional na semana passada, Matheus Pucinelli parece ter tomado gosto pela conquista e pode ganhar seu segundo título neste domingo. Para chegar lá, o brasileiro precisa, na final do ITF de Antalya, passar por Miljan Zevik, mesmo adversário derrotado por ele semana passada.
Para chegar à decisão, Matheus Pucinelli derrotou o alemão Peter Heller, cabeça de chave número 3, com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6). Já Miljan Zevik venceu o húngaro Mate Valkusz depois de perder o primeiro set por 6/4, ganhou o segundo por 7/5 e estava vencendo por 4/1 quando o adversário desistiu da disputa.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Se Matheus Pucinelli pode conquistar mais um título neste domingo, o Brasil perdeu duas chances de ser campeão neste sábado. No Challenger de Santiago, Felipe Meligeni abandou a semifinal de simples contra o chileno Marcelo Vera por problemas físicos e jogou, na sequência, baleado a final de duplas em que, junto com Rafael Matos, foi derrotado pelo o venezuelano Luis Martinez e pelo português Gonçalo Oliveira por 7/5 e 6/1.
No ITF de Monastir, Igor Marcondes e Mateus Alves perderam a final de duplas para Anis Ghorbel, da Tunísia, e Luca Potenza, da Itália, com parciais de 6/4 e 6/1.
Além da derrota na final de duplas, Igor Marcondes perdeu também na semifinal de simples para o belga Raphael Collignon com parciais de 1/6, 7/6 (9/7) e 6/4.