Thiago Wild conquistou mais um boa resultado atuando no Challenger de Concepción, no Chile. Após ter estreado derrotando o compatriota Orlando Luz, o jovem tenista superou o equatoriano Emilio Gomez por 2 seta a 0, parciais de 6/1 e 6/2, em pouco mais de uma hora de partida.
Sólido durante toda a partida, o brasileiro não demorou para dominar o primeiro set. Apesar de ter sofrido para confirmar o seu primeiro serviço, Thiago Wild possibilitou apenas que seu rival confirmasse apenas um serviço até dominar a parcial, inclusive com duas quebras de serviço, e abrir 1 a 0.
+ Marta renova com Orlando Pride até 2022
A segunda parcial foi parecida com a primeira. Após os dois tenistas confirmarem seus respectivos serviços nos quatro primeiros games, Thiago Wild novamente dominou o rival e conseguiu duas quebras para definir o confronto.
Com a vitória, Thiago Wild, que atualmente é o segundo melhor brasileiro ranqueado no planeta com a 117ª colocação, avança para as quartas de final, quando medirá forças com o vencedor do encontro entre o chileno Nicolas Jarry e o argentino Francisco Cerundolo.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK
Vale lembrar que outro brasileiro segue vivo na disputa da chave simples do torneio chileno. Pedro Sakamoto encara o eslovaco Andrej Martin, cabeça 2 do torneio, nesta quinta-feira (18), ainda pelas oitavas de final do evento.