Luisa Stefani, tenista número 33 do mundo e primeira do Brasil nas duplas, deixou as férias por um dia de lado em São Paulo para mostrar toda sua experiência. A paulistana ofereceu uma clínica para trinta crianças e adolescentes nesta quinta-feira na Academia Paulistana.
+Soares e Pavic despedem-se como a melhor dupla do mundo
A ainda jovem jogadora, de 23 anos, mostrou suas experiências para crianças de 12 até adolescentes de 18 na Omaki Tênis. Foram quatro horas de uma palestra inicial contando toda a trajetória da jogadora que foi morar na Califórnia, passou pela universidade americana de Pepperdine e depois seguiu carreira profissional. Depois, Luisa mostrou em quadra exercícios específicos de duplas e finalizou respondendo perguntas da garotada.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
“Foi uma clínica não só para as crianças, mas também motivacional onde a Luisa foi muito simpática, gentil, interagiu com todo mundo. Criançada ficou encantada com ela, muito comunicativa. Luisa falou sobre o histórico dela, na faculdade, depois de como montou a equipe dela, falou sobre o calendário de jogos, treinos e hábitos/rotina que ela possui dentro e fora de quadra.”, disse Carlos Omaki, treinador da Carlos Omaki Tênis.
Ótima experiência
Stefani, que com 12, 13 anos jogava pelo Club Athlético Paulistano com ajuda da equipe de Omaki e Danzini, comentou:
“Foi minha primeira clínica que fiz assim, ótima experiência, total sucesso. Adorei as crianças, bastante tempo, jogadas específicas de duplas, ótimas perguntas feitas, achei bem legal, às vezes a criançada é muito tímida, mas não foi assim, super engajadas, questionando buscando saber um pouco das experiências , muitos são adolescentes então em breve vão passar por coisas que passei ou estou passando então foi bem legal.”, analisou.
Stefani termina suas férias neste domingo e fará parte de sua pré-temporada em São Paulo a partir desta segunda-feira.