Atuais campeões do US Open, Bruno Soares e Jamie Murray deram adeus ao sonho do bi nesta terça-feira (05). A dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico foi atropelada nas quartas de final do Grand Slam americano pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau por 6/1 e 6/2 em apenas 1h02 de partida.
O primeiro set foi um baile a favor de Rojer e Tecau. Eles venceram os cinco primeiros games. No sexto, Soares e Murray confirmaram pela primeira vez o serviço, mas no sétimo a dupla formada pelo holandês e pelo romeno fechou a parcial em 6/1.
No segundo set, a expectativa era que Bruno Soares e Jamie Murray pudessem jogar melhor e equilibrar a partida. Eles chegaram a confirmar duas vezes o serviço e fizeram 2 a 1, mas a partir daí não conseguiram ganhar mais nenhum game. Mais uma vez, cinco games seguidos vencidos por Rojer e Tecau para fechar a partida em 6/2.
No reencontro entre Soares e Tecau nas duplas mistas, o brasileiro foi eliminado e está fora do US Open. Ao lado da húngara Time Babos, Bruno sofreu o revés por 2 sets a 1. O europeu e a americana Coco Vandeweght fizeram 4/6, 6/1 e 10/8.