Marcelo Melo está na final do ATP 500 de Viena. Neste sábado (31), o brasileiro e seu parceiro Lukasz Kubot tiveram trabalho, mas conseguiram vencer de virada os atuais bicampeões de Roland Garros e algozes de Bruno Soares, os alemães Kevin Krawietz e Andreas Mies, com parciais de 4/6, 6/4 e 10/8. Na Espanha, Fernando Romboli foi vice-campeão.
Melo e Kubot chegam à segunda decisão seguida e à quarta no torneio em Viena, onde foram campeões em 2015 e 2016, e vices no ano passado. Agora, Marcelo Melo e Lukasz Kubot vão em busca do tri, encarando os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski na grande final do ATP 500 de Viena, neste domingo (1).
+Veja todas as notícias de tênis
Marcelo Melo e Kubot disputaram dois torneios seguidos em Colônia, na Alemanha, onde foram vice-campeões e chegaram às quartas de final dos ATP 250. Depois de Viena, Melo e Kubot jogam o Masters 1000 de Paris, onde foram campeões em 2017. O brasileiro ainda tem mais uma conquista, em 2015, ao lado do croata Ivan Dodig.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Vale lembrar que o objetivo da dupla neste final de temporada é buscar um lugar no ATP Finals. O torneio reúne as oito melhores parcerias do ano, de 15 a 22 de novembro, em Londres. Na corrida para a capital inglesa, entretanto, no ranking divulgado na segunda-feira (26), Marcelo Melo e Lukasz Kubot ocupam o 11º lugar.
Fernando Romboli é vice nas Espanha
Depois de avançar por W.O. nos dois últimos jogos, Fernando Romboli e Luiz David Martinez finalmente entraram em quadra neste sábado (31). Mas, na final do Challenger de Marbella, na Espanha, acabaram sendo derrotados pela dupla da casa Gerard Granollers e Pedro Martinez, por 6/3 e 6/4.