Siga o OTD

Tênis

André Sá e Thomaz Bellucci são eliminados nas duplas em Gstaad

Foto: Alexandre Loureiro/Exemplus/COB

Acabou nesta quinta-feira a participação de Thomaz Bellucci e André Sá no torneio de duplas do ATP 250 de Gstaad. Os brasileiros foram derrotados pelo francês Jonathan Eysseric  e pelo croata Franko Skugor por 6/4 e 6/2 nas quartas-de-final da competição.

Foi o segundo jogo dos brasileiros no torneio. Na quarta-feira, Thomaz Bellucci e André Sá venceram a dupla formada por Leander Paes e Antonio Sansic e avançaram para as quartas de final do ATP 250 de Gstaad nesta quarta-feira (26). Os brasileiros fizeram dois sets a zero, parciais de 6-3 e 6-2.

Ainda no torneio de duplas, Marcelo Demoliner e seu parceiro, o neozelandês Marcus Daniell, foram eliminados na primeira rodada pelo eslovaco Norbert Gombos e pelo português João Sousa em sets diretos com parciais de 6/4 e 7/6 (8/6).

Simples

A péssima fase de Thomaz Bellucci em simples continua. O brasileiro sofreu sua sexta derrota seguida e foi eliminado na estreia do ATP 250 de Gstaad. O tenista caiu diante do suíço Henri Laaksonen, 95º. do mundo, com parciais de 7-6(2), 6-7(4) e 7-5 .

Bellucci não foi o único a perder no ATP 250 de Gstaad. Thiago Monteiro foi derrotado pelo holandês Robin Haase, 50º. colocado do ranking mundial e sexto cabeça-de-chave do torneio, com um duplo 7/5.

Foi a segunda partida de Thiago Monteiro, atual 114º. do mundo, em Gstaad. Na estreia, ele venceu o ucraniano Alexandr Dolgopolov, vice-campeão em Bastad na semana passada, por 7/6 (7/5), 3/6 e 6/3.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Tênis