Não foi dessa vez que o brasileiro Jordan Correia conquistou seu terceiro título de ITF. Na final do torneio de Heraklion, na Grécia, o tenista encarou a revelação romena, Nicholas David Ionel, de apenas 17 anos, e acabou derrotado por 2 a 0 (4/6, 2/6). Este foi o segundo vice-campeonato consecutivo do brasileiro no ITF grego.
Jordan se mantinha invicto em sets no torneio até a final contra o jovem tenista romeno. Depois de estrear com uma vitória sobre o israelense Sahar Simon com parciais de 6/3 e 6/2, o brasileiro encarou o anfitrião Markos Kalovelonis na segunda rodada e venceu com parciais de 7/5 e 6/0.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Nas quartas, derrotou o sérvio Hamad Medjedovic com facilidade por 6/2 e 6/1, para, em seguida, derrotar o alemão Kai Wehnelt, também por 2 a 0 (7/6, 6/3).
A campanha renderá seis pontos a Jordan Correia no ranking internacional. Atualmente, o capixaba de 22 anos ocupa o 535º lugar.
Nas redes sociais, o tenista lamentou a derrota, mas agradeceu o apoio de todos. “Final ruim para uma excelente semana! (Queria) agradecer a minha família, sem eles tudo isso seria inimaginável. E agradecer a todos que estão sempre comigo”, escreveu.