A temporada de 2020 começou com tudo para Laura Pigossi. Depois de ser campeã de duplas do ITF de Malibu, na Califórnia (EUA), a brasileira repetiu o feito esta semana, desta vez no ITF de Petit-Bourg, em Guadalupe.
Neste sábado, Pigossi e a holandesa Rosalie Van der Hoek venceram as francesas Mylene Halemai e Manon Leonard por 6/2 e 6/1 e conquistaram o título do torneio.
Veja também:
Luisa Stefani está nas oitavas de final de duplas no Australian Open
Este é o 38º título de duplas na carreira profissional de Laura Pigossi, que é segunda melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, ocupando a 141ª posição.
A melhor marca da carreira da paulistana de 25 anos foi o 133º lugar, alcançado em julho do ano passado. Os dois títulos conquistados até aqui rendem 50 pontos cada.
+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
José Pereira e Meligeni caem na semifinal o
No ITF de Cancún, no México, não deu para José Pereira. Único brasileiro remanescente, ele acabou sendo derrotado neste sábado na semifinal pelo / argentino Manuel Pena Lopez por 7/5 e 6/4.
Carol Meligeni, por sua vez, também ficou pelo caminho neste sábado. Na semifinal do ITF de Vero Beach, nos EUA, a brasileira e a suíça Ylena In-Albon foram superadas pelas espanholas Irene Burillo Escorihuela e Andrea Lazaro Garcia por 7/5, 6/7 (5-7) e 10/8.