Depois de conseguirem vencer na última rodada do qualificatório e se garantirem na chave principal de simples do ITF de Daytona Beach, Teliana Pereira e Carolina Meligeni não tiveram um bom dia e acabaram eliminadas na primeira rodada da competição.
Carolina Meligeni enfrentou a belga Marie Benoite e foi derrotada em sets diretos, com parciais de 6 a 1 e 6 a 3.
Teliana Pereira também perdeu por 2 sets a 0, mas deu mais trabalho à espanhola Andrea Lazaro Garcia. O primeiro set terminou empatado em 6 a 6 e precisou ir para o tie-break. No desempate, no entanto, a brasileira foi atropelada e perdeu por 7 a 0. No segundo set, Teliana também deu dificuldades para a adversária, mas acabou derrotada por 7 a 5.
+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE
Disputa de duplas
Carolina Meligeni também disputava o torneio de duplas em Daytona Beach ao lado da suíça YlenaIn-Albon. Pelas oitavas de final, a dupla enfrentou a argentina Paula Ormaechea e a indiana Prarthana G. Thombare e perderam por 2 a 0, com parciais de 6×3 e 7×6.
Quem também estava no torneio de duplas nos EUA e foi eliminada era Rebeca Pereira. Ao lado da chilena Barbara Gatica, Rebeca enfrentou a húngara Dalma Galfi e a belga Kimberley Zimmermann e perdeu por 2 sets a 0, com parciais de 6×4 e 6×1.
ITF de Cancún
No México, José Pereira e Mateus Alves entraram em quadra na disputa de duplas e tiveram destinos distintos.
Ao lado do italiano Genaro Olivieri, Mateus Alves encarou os argentinos Francisco Comesana e Alejo Lavallen pelas oitavas de final do ITF de Cancún. Com parciais de 7×5 e 6×4, a dupla do brasileiro perdeu por 2 a 0 e acabou eliminada do torneio.
Já José Pereira conseguiu uma vitória ao lado do italiano Alessandro Bega e avançou na competição mexicana. Contra Hady Habib, do Líbano, e Strong Kirchheimer, dos Estados Unidos, a dupla fez 2 a 0, com um duplo 6×4.
Na próxima rodada, no dia 17, José Pereira e Alessandro Bega enfrentam a dupla formada pelo americano Felix Corwin e pelo australiano Brandon Walkin.