Brasil contra Brasil. A primeira rodada da chave de simples do ITF de Santa Margherita Di Pula, na Itália, reservou um encontro entre Teliana Pereira e Paula Gonçalves é a experiência falou mais alto. Nesta quarta-feira Teliana despachou a compatriota em sets diretos e avançou para as oitavas de final do torneio italiano.
+CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA COMPETIÇÃO
Teliana Pereira, que já foi 43ª do ranking da WTA, veio do quali e terá a italiana Martina Di Giuseppe na briga por uma vaga na quartas do ITF de Santa Margherita Di Pula. Martina é a cabeça de chave número 2 do torneio de simples.
Quem também avançou para as oitavas foi Carolina Meligeni. A tenista brasileira, que vem do título no ITF de São Paulo, eliminou a belga Kimberley Zimmermann e vai pegar Tereza Mrdeza, da Croácia.
Mas Gabriela Cé, cabeça 4, foi eliminada ainda na primeira rodada. A russa Amina Anshba fez 6/0 e 6/2, em 2h de partida, e já despachou a brasileira. Contudo, nas duplas, as duas eliminadas, Paula Gonçalves e Gabriela Cé estão nas quartas de final do ITF de Santa Margherita Di Pula.
ITF de Norman
Ingrid Gamarra Martins foi superada na primeira rodada. A norte-americana Gianna Pielet precisou de uma hora e 50 minutos para fazer 6/2 e 7/6.
ITF de Santarem
Giulia Aguiar também foi eliminada. Ao lado da francesa Gabrielle Clairotte, a duplista brasileira foi derrotada nas oitavas de final, por 6/0 e 6/2, pela ucraniana Elizabet Hamal e pela portuguesa Inês Murta.
ITF de Santigo
A tenista Mariana Borges foi duplamente eliminada no Chile. Primeiro ela perdeu na chave de simples, ainda na primeira rodada, onde foi superada pela chilena Maria Ignacia Lopez. Nas duplas, pelas oitavas, com a companheira Tatiana Carpio, Mariana perdeu para a canadense Keira Blackbeard e a paraguaia Tatiana Terwindt