O brasileiro Bruno Soares e Mate Pavic, da Croácia, venceram os sérvios Novak Djokovic e Filip Krajinovic por 2 sets a 1 na primeira rodada do ATP de Tóquio, nesta segunda (30). As parciais foram de 6/2, 4/6 e 10/4, classificando a dupla para as quartas de final da competição, nível 500 da ATP.
Bruno Soares e Mate Pavic, cabeças de chave número quatro do ATP de Tóquio, venceram o primeiro set após abrir vantagem no final. Conseguiram duas quebras seguidas no sexto e no oitado games, e saltaram do 3/2 para o 6/2 que valeu a vantagem de 1 a 0 no jogo.
“That is tasty.” 🤤
Super stuff from @DjokerNole 👏
🎥: @TennisTV | @rakutenopen pic.twitter.com/66woIK8QtJ
— ATP Tour (@ATP_Tour) September 30, 2019
No segundo set Bruno Soares e Mate Pavic conseguiram a terceira quebra sobre os rivais no quarto game. M tomaram duas na sequência e depois de abrirem 3 a 1/, viram Novak Djokovic e Filip Krajinovic a abrirem 5 a 3. Fecharam no 6/4.
+ Inscreva-se em nosso canal no YouTube
O super tie-break foi equilibrado somente até o 4 a 3. Depois o brasileiro e o croata tomaram conta e fecharam no 10 a 4, garantindo o 2 a 1 e a vaga entre as oito melhores duplas do ATP de Tóquio. Na briga por uma vaga na semifinal, eles enfrentam quem vencer do duelo entre o indiano Divij Sharan e Artem Sitak, da Nova Zelândia, contra Luke Bambridge, da Grã-Bretanha, e o anfitrião japonês Ben McLachlan.