Fabrício Neis, Fernando Romboli e Felipe Meligeni venceram em torneios de tênis de duplas nos challengers de Mallorca, na Espanha, e Como, na Itália, nesta terça-feira (27). Os três, jogando com parceiros estrangeiros, se classificaram para as quartas de final.
Fernando Romboli joga com o argentino Facundo Bagnis o Challenger de Como e eles venceram o suíço Marc-Andrea Huesler e o chileno Hans Podlipnik, cabeças de chave número três do torneio. Fizeram 6/2 e 6/3. Eles ainda aguardam os rivais para a próxima fase.
No mesmo Challenger de Como, Fabricio Neis e o português Pedro Souza venceram o peruano Sergio Galdos e o eslovaco Andrej Martin por 6/2 e 6/1. Também ainda não conhecem os próximos adversários.
Já Felipe Meligeni, com o venezuelano Luiz David Martinez, derrotou por 6/3 e 6/4 o espanhol Adrian Menendez-Maceiras e o israelense Dudi Sela na primeira rodada do Challenger de Mallorca. Eles são a dupla cabeça de chave número 4 no torneio e esperaram o vencedor de duelo entre turcos e finlandeses.