Terminou nas quartas-de-final a caminhada de Thiago Wild no torneio juvenil de Roland Garros. Ele foi eliminado nesta quinta-feira pelo sérvio Miomir Kecmanovic, cabeça-de-chave número 1 do torneio. O brasileiro venceu o primeiro set por 6/3, mas acabou levando a virada e foi derrotado nos outros dois por 6/3 e 6/4.
Curiosamente, o jogo desta quinta-feira foi o primeiro na campanha de Thiago Wild em Roland Garros em que ele ganhou o primeiro set. Em todos os outros, ele saiu atrás e conseguiu a virada. Na estreia, ele bateu o francês Rayane Roumane por 1/6, 6/3 e 6/4 no domingo e, na terça-feira, o brasileiro eliminou o sétimo cabeça-de-chave da competição, o israelense Yshai Oliel por 3/6, 6/3 e 7/5. Nas oitavas-de-final, quarta, a vitória foi sobre o austríaco Jurij Rodionov por 3/6, 7/6 (8/6) e 6/4.
No feminino, Thaisa Pedretti e a colombiana Maria Camila Osorio foram eliminadas nas quartas-de-final do torneio juvenil de duplas ao perderam nesta quinta-feira para as canadenses Bianca Andreescu e Carson Branstine em sets diretos com parciais de 6/3 e 7/6 (8/6). Antes, elas tinha vencido as polonesas Maja Chwalinska e Iga Swiatek por 6/4, 5/7 e 10/4 e a parceria formada por En Shuo Liang, de Taipei, e Xin Yu Wang, da China, com parciais de 6/4 e 6/1.
Na chave de simples, Thaisa Pedretti foi derrotada pela russa Sofya Lansere por dois sets a 0 com parciais de 6/4 e 6/2. Foi a segunda partida dela na competição. Na estreia, ela tinha vencido Katarina Zavatska, da Ucrânia, por 6/1 e 6/4.