O tenista brasileiro Orlando Luz e o parceiro argentino Matias Decotte entraram em quadra nesta quinta-feira (06) e conquistaram uma vaga na semifinal do Challenger de Little Rock, em Arkansas, Estados Unidos.
A dupla do brasileiro enfrentou o venezuelano Luis Martinez e o equatoriano Roberto Quiroz pelas quartas de final do torneio de duplas e venceu por 7/5 e 6/3 em uma hora e 8 minutos de partida.
Orlando Luz e Matias Decotte cometeram três duplas faltas, mas sacaram bem na hora de evitar as quebras. O venezuelano Luis Martinez e o equatoriano Roberto Quiroz tiveram quatro chances de quebra, mas só conseguiram uma.
Já a parceria entre o brasileiro e o argentino foi bem mais eficiente. Foram três serviços quebrados em sete oportunidades.
Na briga por uma vaga na final de duplas do Challenger de Little Rock, Orlando Luz e Matias Decotte vão enfrentar o norte-americano John Paul Fruttero e Ji Sung Nam, da Coreia do Sul.
Challenger de Pozan
Fernando Romboli e o norte-americano Nathaniel Lammons deram adeus ao torneio polonês. Mesmo sendo a dupla cabeça de chave número dois no torneio, Romboli e o parceiro foram derrotados pelos suecos Andreas Siljestrom e Elias Ymer, por 7/6 e 6/3.