Pela terceira rodada da chave de duplas de Roland Garros, o Brasil perdeu mais um representante. Atuando ao lado do indiano Divij Sharan, Marcelo Demoliner acabou sendo derrotado por John Peers, da Austrália, e o finlandês Henri Kontinen, por 2 sets a 0, dando adeus a competição francesa.
Na partida desta sexta-feira (31), a partida de Marcelo Demoliner/Divij Sharan contra John Peers/Henri Kontinen foi marcado por certo equilíbrio durante a maior parte do tempo. Contudo, a dupla formada pelo tenista da Austrália e da Finlândia conseguiu a vantagem na reta final de cada set, conseguindo parciais de 6/3 e 6/4, eliminado a dupla do representante brasileiro da chave de dupla de Roland Garros.
O Brasil segue agora com apenas um representante na chave de simples de Roland Garros. Marcelo Melo, que joga ao lado de Lukasz Kubot, terá pela frente a dupla da França formada por Jérémy Chardy e Fabrice Martin, neste sábado (01), por volta das 10h.
Challenger de Vicenza
Pelas quartas de final de duplas do Challenger de Vicenza, Fernando Romboli e Fabricio Neis enfrentaram e venceram a dupla formada pelos poloneses Szymon Walkow e Kamil Majchrzak por 2 sets a 0, com parciais de 6/4, seguindo para a semifinal da competição na Itália.
Por uma das vagas na final, Fernando Romboli e Fabricio Neis terão pela frente Hans Podlipnik, do Chile, e Marc Polmans, da Austrália, às 07h da manhã.