No dia de jogos do ATP 250 de Munique, na Alemanha, os tenistas brasileiros conseguiram vencer seus jogos na manhã desta terça-feira (30). Thiago Monteiro, na chave de simples, e Marcelo Demoliner, nas duplas, conseguiram superar seus adversários e avançaram na competição.
Pela terceira rodada da chave de simples, Thiago Monteiro teve como adversário o alemão Jan-Lennard Struff. Na partida, o tenista brasileiro conseguiu ser dominante do início ao fim. Tendo mais sucesso na maioria das disputas de bolas, Monteiro quebrou o saque de seu adversário em algumas oportunidades e venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/1.
Por uma das vagas nas quartas de final do ATP 250 de Munique, Thiago Monteiro terá pela frente o búlgaro Marton Fucsovics, com dia e horário ainda indefinidos.
Já pela chave de duplas, Marcelo Demoliner e o indiano Divij Sharan tiveram pela frente o britânico Dominic Inglot e o indiano Rohan Bopanna. Na partida, cada uma das duplas acabou sendo melhor em um set, com Demoliner/Sharan vencendo o primeiro set. por 6/3, já Inglot/Bopanna deram o troco na segunda parcial, com o mesmo placar.
No super tie break, o equilíbrio entre as duplas apareceu. Com isso, a vitória acabou vindo somente no vai a dois, com a dupla do tenista brasileiro conseguindo abrir a vantagem necessária e fechando o duelo com um triunfo por 12/10. Na próxima rodada, Marcelo Demoliner e Divij Sharan ainda aguardam a definição dos adversários.