Pelas quartas de final do Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos, os tenistas brasileiros conseguiram um bom resultado na tarde desta quinta-feira (25). Guilherme Clezar e Fernando Romboli venceram seus jogos na chave de duplas e se garantiram na semifinal da competição.
Com a vitória das duplas, Guilerme Clezar/Marc Polmans e Fernando Romboli/Roberto Maytin se enfrentarão na semifinal do Challenger de Tallahassee, nos Estados Unidos. A partida entre os tenistas brasileiros se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 20h20, horário de Brasília.
Os jogos
Abrindo o dia de jogos dos tenistas brasileiros, Guilherme Clezar e o australiano Marc Polmans tiveram pela frente os canadenses Peter Polansky e Frank Dancevic. No confronto, a dupla do tenita brasileiro saiu com a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, avançando no Challenger de Tallahassee.
Já Fernando Romboli e o venezuelano Roberto Maytin enfrentaram o americano JC Aragone e Treat Conrad Huey, das Filipinas. Diferente do seu compatriota, Romboli e seu parceiro teve muito mais dificuldade, acabaram saindo atrás, mas conseguiram a virada e venceram por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 e 10/7.