Pela terceira rodada do Challenger de León, no México, Thiago Wild teve pela frente Adrián Menéndez, da Espanha, na noite desta terça-feira (24). Melhor nos momentos de definição de cada parcial, o tenista espanhol acabou saindo com a vitória e eliminou o brasileiro da competição.
No primeiro set de partida, Adrián Menéndez conseguiu se impor e ditou o ritmo do jogo. Com um melhor aproveitamento de bolas vencedoras, o tenista espanhol quebrou o saque de Thiago Wild ainda na primeira metade do duelo, abriu vantagem e saiu com a vitória por 6/3.
No segundo set, o tenita brasileiro cresceu. Melhorando na maioria dos fundamentos, Wild manteve o serviço durante todo o tempo e na reta final da parcial conseguiu quebrar o saque de Adrián Menéndez, fechando em um 7/5, forçando mais um set.
Na terceira parcial, Thiago Wild e Adrián Menéndez mantiveram a igualdade até o oitavo game. Neste momento, o tenita espanhol cresceu, conseguiu quebrar o saque de Wild e fechou em 6/4, confirmando a vitória por 2 sets a 1 e eliminou o representante do Brasil do Challenger de León.