Pela terceira rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Miami, Bruno Soares e Jamie Murray enfrentaram os americanos Mackenzie McDonald e Reilly Opelka, nesta sexta-feira (22). Em duelo equilibrado do começo ao fim, a dupla do tenista brasileiro foi melhor na reta final de cada parcial e conseguiu a vitória por 2 sets a 0. Já Marcelo Demoliner acabou eliminado.
Bruno Soares/Jamie Murray e Mackenzie McDonald/Reilly Opelka fizeram um jogo extremamente disputado pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami. As duas duplas, durante todo o jogo, conseguiram manter o saque e levaram a decisão para a parte final de cada set.
No primeiro, a dupla do tenista brasileiro conseguiu a quebra nos dois últimos games e fechou em um 7/5. Já na segunda parcial, com a dupla de americanos conseguindo manter o nível de jogo até o fim, a decisão acabou indo para o tie break. Nele, Bruno Soares e Jamie Murray cresceram, conseguiram vencer por 7/6 e fecharam o jogo em 2 sets a 0.
Com a vitória, a dupla com o atleta do Brasil se garantiu nas oitavas de final. Por uma das vagas entre as oito melhores duplas do torneio, Bruno Soares e Jamie Murray terão pela frente Wesley Koolhof, da Holanda, e o grego Stefanos Tsitsipas, a partida acontecerá no domingo (24).
Marcelo Demoliner é eliminado
Enfrentando os americanos John Isner e Sam Querrery, Marcelo Demoliner e o sérvio Kecmanović acabaram sendo derrotados por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com o resultado, o tenista brasileiro acabou sendo eliminado do Masters 1000 de Miami.