8 5
Siga o OTD

Tênis

Brasileiras vencem e seguem vivas no WTA de Acapulco

WTA de Acapulco

No dia de jogos do WTA de Acapulco, as tenistas do Brasil tiveram um bom desempenho nesta segunda-feira (25). Beatriz Haddad Maia não tomou conhecimento de sua adversária e segue viva na chave de simples, assim como Laura Pigossi, que atuando ao lado da chinesa Yafa Wang, venceu e está nas oitavas de final.

Na primeira partida pela chave principal do WTA de Acapulco, Beatriz Haddad Maia teve pela frente Irina Bara, da Romênia. Durante toda o tempo, a tenita brasileira foi dona do duelo. No primeiro set, Bia se impôs desde a primeira troca de bola e fechou por 6/0. Na segunda parcial, a representante do Brasil abriu vantagem vencendo os quatro primeiros games e fechou o jogo com um 6/2.

Na próxima fase do WTA de Acapulco, Beatriz Haddad Maia aguarda a vencedora do duelo entre das tenistas Sloane Stephens que é a cabeça de chave número 1 do torneio e quatro do mundo, dos Estados Unidos, e Pauline Parmentier, da França.

Na chave de duplas, Lura Pigossi e a chinesa Yafan Wang tiveram pela frente Marie Bouzkova, da República Tcheca, e Renata Zarazua, do México. Assim como a compatriota na chave de simples,Pigossi e Wang acabaram tendo o domínio de todo o jogo, abrindo vantagem na primeira parte de cada set e saiu com a vitória por 2 a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Com a vitória, Laura Pigossi e Yafan Wang aguardam a definição das adversárias nas oitavas de final do WTA de Acapulco, que ainda não tem data para acontecer.

Mais em Tênis