8 5
Siga o OTD

Tênis

Rogério desabafa: Não consegui ajudar o Brasil como esperava

Depois de eliminação brasileira na Copa Davis, neste sábado (2), Rogerinho usa suas redes sociais para desabafar e fala de derrota em casa.

Foto: CBT

Não deu para o Brasil. Na luta por uma vaga na chave principal da Copa Davis, os representantes do verde e amarelo cairam diante da Bélgica, no saibro do Ginásio Sabiazinho, no Triângulo Mineiro. Os rivais venceram a série por 3 a 1 e, depois de duas derrotas neste sábado (2), Rogerinho, que já tinha amargado um resultado negativo, nem teve a oportunidade de entrar em quadra.

Em suas redes sociais, o número 2 do País lamentou o resultado. “Que dia triste, derrota em casa mais triste ainda”, escreveu. “Não consegui ajudar o Brasil como esperava, mas muito orgulho em fazer parte desse time. Trabalhamos muito pra ser um dia diferente, mas infelizmente não deu”.

No primeiro dia de duelos, o cearense Thiago Monteiro venceu Arthur De Greef, em dois sets diretos, enquanto Rogerinho foi superado por Kimmer Coppejans. Neste sábado (01), Monteiro perdeu por 2 sets a 0 diante do mesmo Coppejans. Nas duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares perderam por 2 a 0 para Sander Gille e Joran Vliegen.

“Aceito as críticas quanto ao resultado, deixamos tudo que podíamos, nos entregamos, tivemos garra e lutamos até a última bola com muita união”, desabafou o tenista brasileiro. “Agradeço a todos que gritaram, torceram e tentaram nos empurrar”, finalizou.

 

Voir cette publication sur Instagram

 

Que dia triste,derrota em casa mais triste ainda, não consegui ajudar o Brasil como esperava, mas muito orgulho em fazer parte desse time,trabalhamos muito pra ser um dia diferente, mas infelizmente não deu. Aceito as críticas quanto ao resultado, deixamos tudo que podíamos, nos entregamos, tivemos garra e lutamos até a última bola com muita união. Agradeço a todos que gritaram,torceram e tentaram nos empurrar. Obrigado time uma honra lutar com vocês estamos juntos na vitória e na derrota!👊🏻👊🏻💪🏻💪🏻

Une publication partagée par Rogerio Dutra Silva (@rogeriodutrasilva) le

Mais em Tênis