Siga o OTD

Tênis

Rogério desabafa: Não consegui ajudar o Brasil como esperava

Depois de eliminação brasileira na Copa Davis, neste sábado (2), Rogerinho usa suas redes sociais para desabafar e fala de derrota em casa.

Foto: CBT

Não deu para o Brasil. Na luta por uma vaga na chave principal da Copa Davis, os representantes do verde e amarelo cairam diante da Bélgica, no saibro do Ginásio Sabiazinho, no Triângulo Mineiro. Os rivais venceram a série por 3 a 1 e, depois de duas derrotas neste sábado (2), Rogerinho, que já tinha amargado um resultado negativo, nem teve a oportunidade de entrar em quadra.

Em suas redes sociais, o número 2 do País lamentou o resultado. “Que dia triste, derrota em casa mais triste ainda”, escreveu. “Não consegui ajudar o Brasil como esperava, mas muito orgulho em fazer parte desse time. Trabalhamos muito pra ser um dia diferente, mas infelizmente não deu”.

No primeiro dia de duelos, o cearense Thiago Monteiro venceu Arthur De Greef, em dois sets diretos, enquanto Rogerinho foi superado por Kimmer Coppejans. Neste sábado (01), Monteiro perdeu por 2 sets a 0 diante do mesmo Coppejans. Nas duplas, Marcelo Melo e Bruno Soares perderam por 2 a 0 para Sander Gille e Joran Vliegen.

“Aceito as críticas quanto ao resultado, deixamos tudo que podíamos, nos entregamos, tivemos garra e lutamos até a última bola com muita união”, desabafou o tenista brasileiro. “Agradeço a todos que gritaram, torceram e tentaram nos empurrar”, finalizou.

Mais em Tênis