Siga o OTD

Tênis

Nas duplas, Feijão e Menezes caem no challenger de Orlando

Brasilleiros são superados na estreia das duplas no piso duro norte-americano

Feijão e Menezes cairam no primeiro embate

O primeiro dia do ano foi de derrotas para o tênis brasileiro no challenger de Orlando. Depois de serem superados em seus jogos individuais, Feijão e João Menezes voltaram a sofrer um revés no piso duro norte-americano, dessa vez, nas duplas. Isso porque os brasileiros foram derrotados pelos donos da casa Sam Riffice e Ulises Blanch em dois sets diretos. O embate de 54 minutos terminou com parciais de 6/3 e 6/1.

Sem grandes dificuldades, os norte-americanos dominaram a primeira parcial. Confirmando seus saques e quebrando os adversários em duas oportunidades, Sam e Ulises abriram 5/1. Os brasileiros até tentaram reagir. Apesar de conseguir extrair um ponto adversário, Menezes não se recuperou em quadra.

Os donos da casa voltaram embalados para o segundo set. Eles quebraram Feijão e companhia ainda na primeira oportunidade. Mais uma vez, os representantes do verde e amarelo esboçaram reação, mas não foi o suficiente. Sem pressionar, eles cairam na disputa.

Os norte-americanos, por sua vez, ainda não sabem quem enfrentam na próxima etapa. A dupla aguarda o resultado do duelo de gringos de Hunter Reese e Evan King contra Kevin King e Nathan Pasha, que acontece nesta quarta-feira.

Mais em Tênis