Siga o OTD

Tênis

Brasileiros avançam no Challenger de Buenos Aires

Fernando Romboli e Marcelo Demoliner avançam, já Guilherme Clezar é eliminado da competição.

Na Argentina, Fernando Romboli cai na semifinal de duplas

Pelas oitavas de final do Challenger de Buenos Aires, na Argentina, os brasileiros conseguiram bons resultados na chave de duplas nesta quarta-feira (14). Marcelo Demoliner e Fernando Romboli venceram seus jogos e avançaram, já Guilherme Clezar foi superado e acabou eliminado da competição.

Fernando Romboli e o argentino Tomás Lipovsek Puches enfrentaram Andrea Collarini e Federico Coria, ambos da Argentina. No confronto, a dupla do tenista brasileiro conseguiu ir melhor, quebrando o saque dos adversários no primeiro set, e venceram o jogo em 2 sets a o, com parciais de 6/3 e 7/6, se garantindo nas quartas de final.

Marcelo Demoliner e Andrés Molteni, da Argentina, enfrentaram os argentinos Matias Zukas e Renzo Olivo. Em um jogo de altos e baixos das duas duplas, a vitória acabou ficando com a dupla do tenista do Brasil, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 4/3 e 10/6, avançando no Challenger de Buenos Aires.

Guilherme Clezar é derrotado

Enfrentando uma dupla totalmente argentina, formada por Hernan Casanova e Juan Ignacio Galarza, Guilherme Clezar e o português João Domingues não conseguiram um bom jogo. No duelo, a dupla do tenista do Brasil começou mal, conseguiu uma recuperação na segunda parcial, mas acabou derrotado no super tie break, perdendo o duelo por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 10/7.

Mais em Tênis