Siga o OTD

Tênis de Mesa

Hugo Calderano para na semi do Grand Smash de tênis de mesa

Hugo Calderano encerra boa campanha no Grand Smash de tênis de mesa após perder para o bicampeão olímpico Ma Long na semifinal do torneio

Mas Hugo Calderano no jogo contra Ma Long no Grand Smash
(Foto: WTT)

Terminou a campanha de Hugo Calderano no Grand Smash de tênis de mesa em Singapura. Neste sábado, o brasileiro que é o quinto colocado do ranking mundial enfrentou o bicampeão olímpico Ma Long. O chinês venceu o duelo por 4 a 1 (11/6, 11/6, 11/4, 8/11 e 11/8) e eliminou Hugo da competição. Com a boa participação no torneio, ele conseguiu 700 pontos no ranking mundial e 30mil dólares.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Hugo Calderano foi agressivo, mas Ma Long teve um desempenho sólido, contendo as investidas do brasileiro para vencer o primeiro game por 11/6. Em seguida, Ma abriu 4/1 no início do segundo game, mas Hugo conseguiu diminuir a diferença para apenas um ponto. Mas o chinês retomou o alto nível para conseguir vencer mais uma parcial por 11/6.
+ Duplas brasileiras lideram grupos no Challenge de La Paz
+ Kalani Konig avança no park e no street no STU National de Porto Alegre
+ Santo André vence e assume liderança da LBF
+ Bia Haddad Maia vai à final de duplas em Indian Wells
+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAM E TIK TOK

Mas Hugo Calderano olha para a bola antes de devolução
(Foto: WTT)

No terceiro game, Ma Long foi dominante, ao encaixar uma sequência de oito pontos e abrir 10/2 no placar. O brasileiro salvou dois game points, mas o chinês ganhou a parcial por 11/4. Em seguida, Hugo Calderano fez uma excelente parcial e, com agressividade, encaixou cinco pontos seguidos e fez Ma Long perder seu primeiro game no torneio. Após um quinto game equilibrado, o chinês venceu por 11/8 para encerrar o confronto.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Tênis de Mesa