Terminou a campanha de Hugo Calderano no Grand Smash de tênis de mesa em Singapura. Neste sábado, o brasileiro que é o quinto colocado do ranking mundial enfrentou o bicampeão olímpico Ma Long. O chinês venceu o duelo por 4 a 1 (11/6, 11/6, 11/4, 8/11 e 11/8) e eliminou Hugo da competição. Com a boa participação no torneio, ele conseguiu 700 pontos no ranking mundial e 30mil dólares.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Hugo Calderano foi agressivo, mas Ma Long teve um desempenho sólido, contendo as investidas do brasileiro para vencer o primeiro game por 11/6. Em seguida, Ma abriu 4/1 no início do segundo game, mas Hugo conseguiu diminuir a diferença para apenas um ponto. Mas o chinês retomou o alto nível para conseguir vencer mais uma parcial por 11/6.
+ Duplas brasileiras lideram grupos no Challenge de La Paz
+ Kalani Konig avança no park e no street no STU National de Porto Alegre
+ Santo André vence e assume liderança da LBF
+ Bia Haddad Maia vai à final de duplas em Indian Wells
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM E TIK TOK
No terceiro game, Ma Long foi dominante, ao encaixar uma sequência de oito pontos e abrir 10/2 no placar. O brasileiro salvou dois game points, mas o chinês ganhou a parcial por 11/4. Em seguida, Hugo Calderano fez uma excelente parcial e, com agressividade, encaixou cinco pontos seguidos e fez Ma Long perder seu primeiro game no torneio. Após um quinto game equilibrado, o chinês venceu por 11/8 para encerrar o confronto.