Após a medalha de bronze de Edival Marques, o Brasil continua com atletas participando do Grand Prix de Taekwondo, em Taiwan. Nesta quinta-feira (20), Talisca Reis e Iris Tang Sing competem pela categoria até 49kgs.
Atual campeã Pan-Americana e do Pan Americano Open 2018 e medalha de prata na etapa de Roma do Grand Prix de Taekowondo, Talisca Reis espera manter o ritmo de conquista de medalhas nas competições. Para o torneio de Taiwan, a brasileira acredita ter usados os treinamentos para a correção dos erros que foram cometidos na Itália.
“Os treinos foram bem específicos desde a última competição, corrigindo os erros cometidos no outro GP e aprimorando técnicas novas. Estou me sentindo muito bem, e com grandes expectativas de conquistar mais uma medalha. A competição reúne os melhores de cada categoria e temos que estar atentos com todos que estão aqui”, Comentou Talisca.
No Grand Prix de Taekwondo de Taiwan, a atleta brasileira ainda não sabe qual será a sua adversária e seu caminho até a possível final. Isso acontece pois as chaves só são definidas após a pesagem das participantes, que acontece na madrugada desta quinta-feira (20).