Nicole Caetanto abriu a participação do Brasil no Aberto da Albânia de taekwondo. A competição começou neste sábado (28), na cidade de Tirana, com as disputas da categorias júnior. Nicole competiu nos 49kg feminino e acabou derrotada nas quartas de final, sua estreia na competição.
SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A grega Anna Christina Pepona foi a algoz de Nicole Caetano na estreia. Em duelo válido pelas quartas de final, Pepona levou a melhor diante da brasileira com o placar de 2 rounds a 1. Ela acabou eliminada na luta seguinte, contra a a italiana Virginia Ludovica pelo mesmo placar.
- Antônio Poletto e Karina Shiray campeões do WTT Buenos Aires
- Bia Haddad atribui psicológico para virada na BJK Cup
- Brasília bate Abel Moda com supremacia em ataque e bloqueio
- Karue Sell perde e está fora do Challenger de Drummondville
- Leonardo Abrahão marca quatro vezes em vitória pelo Espanhol
Ludovica, por sua vez, ficou com a medalha de prata após perder para a croata Petra Jerkvic na decisão por 2 a 0. Além de Pepona, a outra medalha de bronze da categoria até 49kg feminina júnior ficou com a cazaque Ayana Gabit.
Única brasileira a competir neste sábado, o Aberto da Albânia de taekwondo vai contar com uma agenda cheia de brasileiros neste domingo (29). Com lutas programadas para às 4h (horário de Brasília), Giovanni de Moraes (54kg), Paulo Ricardo Melo (58kg), Fillipe Rabello (68kg), João Victor Diniz (68kg), Allif Souza (87kg), Nivea Varros (53kg), Vitoria Lima (57kg) e Milena Titonelli (67kg) vão representar o país.