Caroline Santos segue conquistando medalhas após o Campeonato Mundial de Taekwondo de Baku. A medalhista de prata da categoria até 62kg entrou em quadra neste domingo (3) para disputar o Bósnia e Herzegovina Open. Com vitórias diante de uma atleta alemã e outra sérvia, Juma subiu ao lugar mais alto do pódio no torneio.
A disputa do Bósnia e Herzegovina Open contou com apenas sete atletas na categoria feminina dos 62kg. Principal cabeça de chave do torneio, Juma entrou direto na semifinal e derrotou a alemã Kim Kreuzer para se classificar para a decisão. Nela, encontrou a sérvia Nadja Savkovic e conquistou mais um triunfo para ficar com o título.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Caroline Santos vem de uma excelente sequência de resultados em 2023. No Campeonato Mundial de Taekwondo, conquistou a medalha de prata. Dessa forma, ela chegou a seu segundo pódio mundial, repetindo o feito em 2019. Depois disso, em junho, foi ouro no Open da Costa Rica.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Em seguida, no mês passado, ganhou outra medalha de prata no Open de Dakar, no Senegal. Por fim, antes de chegar na Bósnia e Herzegovina, Juma conquistou o título do no Aberto de Tallin, na Estônia, após derrotar a nona colocada do ranking mundial.