O Brasil segue sem vencer no Mundial Cadete de taekwondo. Assim como aconteceu no primeiro dia, os atletas brasileiros que entraram em ação nesta terça-feira (29) perderam em suas estreias e não avançaram na competição, disputada em Sarajevo, na Bósnia-Herzegovina. Valentina Cysne competiu na categoria até 1,56m, enquanto Pedro Henrique Rigotti disputou a categoria até 1,60m.
- Sem Gui Santos, Warriors vence Wizards na NBA
- Mackenzie vence pela primeira vez na Superliga após 12 anos
- Flamengo atropela Caxias e assume a liderança do NBB
- Laura Pigossi se recupera de revés e avança nas duplas em Cáli
- Davi Fujii e Karina Senaga avançam aos playoffs em Caracas
A primeira a entrar em ação foi Valentina Cysne (1,56m). Enfrentando a bósnia Aylin Sarotic, ela acabou derrotada em dois rounds, com parciais de 15/7 e 13/3. Em seguida, Pedro Henrique Rigotti (1,60m) encarou o iraniano Yasan Jafari pela fase de 32 avos e acabou derrotado pelo mesmo placar, com parciais de 23/9 e 18/6.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Esta é a sexta edição do Mundial Cadete de taekwondo. Diferente das anteriores, nesta edição os atletas estão divididos em categorias que levam em consideração suas alturas, não seus pesos. Os esportistas têm entre 12 e 14 anos de idade. Assim, a competição acontecerá até a próxima quinta-feira (31).
Até aqui, cinco atletas brasileiros já entraram em ação, mas nenhum deles conseguiu uma vitória. Na véspera, Isabela Rocha (1,44m), Poliana Silva (1,52m) e Paulo Lopes (1,48m) haviam perdido na primeira rodada em suas respectivas chaves.