Adriano dos Santos e Melyssa Resende conquistaram medalhas no Aberto Dominicano Júnior de Taekwondo, na República Dominicana. As provas aconteceram na última sexta-feira (28) no país caribenho. Adriano ficou com o ouro na categoria até 63kg masculina, enquanto Melyssa terminou com o bronze na categoria até 49kg feminina. Arthur Comparat e Cesar Augusto Reis também participaram.
+ Brasil leva 15 medalhas no Pan-Americano Júnior de taekwondo
A medalha de ouro veio com uma campanha irretocável de Adriano dos Santos. Começando nas quartas de final, ele derrotou o dominicano Yunior Antoni. Logo depois, bateu o equatoriano Leandro Reyes na semifinal. Na decisão, enfrentou um atleta da casa mais uma vez. Adriano venceu Jose Made por 2 a 1 e ficou com o título da categoria até 63kg.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Assim como Adriano, Melyssa Resende também começou lutando nas quartas da categoria até 49kg feminina. Ela derrotou a dominicana Rosibel Santiago na primeira rodada. Contudo, acabou caindo para a equatoriana Montserra Vilatuna na semifinal e, assim, garantiu o bronze.
Além de Adriano e Melyssa, outros dois brasileiros também competiram no Aberto Dominicano Júnior de Taekwondo. Na categoria até 59kg masculina, Arthur Comparat terminou sua campanha com uma derrota na estreia. Assim como Cesar Augusto Reis acabou sua campanha na primeira rodada na categoria até 48kg.