Nesta sexta-feira (31), duas atletas representaram o Brasil no qualificatório do Grand Slam de taekwondo em Wuxi, na China. Maria Clara Pacheco competiu na categoria até 57kg, enquanto Raiany Fidélis entrou em ação na acima de 67kg. Ambas perderam na primeira rodada da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Na disputa dos 57kg, Marica Clara Pacheco enfrentou a chinesa Gu Wenjing e perdeu por 2 a 0, sendo eliminada da competição. Em seguida, Raiany Fidélis lutou pela categoria acima de 67kg contra Zhao Zitong, também da China. O duelo terminou em vitória por 2 a 1 da chinesa e, assim, foi encerrada a participação brasileira no segundo dia do torneio qualificatório do Grand Slam de Wuxi.
+ Rafaela Silva leva ouro no Grand Slam de Antalya
+ Babi Domingos e Conjunto vão disputar finais na Copa do Mundo da Bulgária
+ Marcus D’Almeida é vice-campeão de torneio na Turquia
+ Marcelo Demoliner avança à final do Challenger de San Remo
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Nos 57kg, a medalha de ouro foi para a húngara Luana Marton, com a iraniana Nahid Kiyanichandeh levando a prata. Algoz de Maria Clara, Gu Wenjing ficou em terceiro lugar e levou a medalha de bronze. Na +67kg, a campeã foi Svetlana Osipova, do Uzbequistão. A China fez uma dobradinha na categoria com Xiao Shunan em segundo lugar e Liu Yaxin em terceiro.