Dois brasileiros competiram, neste domingo (5), no Aberto da Bulgária de taekwondo em Sófia. Lucas Freitas de Souza parou nas oitavas de final da categoria até 74kg masculina, enquanto Renata Mori Vidotto caiu na mesma fase na -46kg feminina.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Os dois brasileiros perderam seus combates por 2 a 1. Lucas Freitas de Souza enfrentou o turco Kadir Santas. Após um primeiro round truncado, o brasileiro venceu o primeiro round por 3 a 2, graças a um golpe nos segundos finais. Em seguida, Santas venceu o segundo round por 6 a 3 para mandar o combate para o terceiro assalto. Na parcial decisiva, o duelo estava empatado em 6 a 6, quando o turco conseguiu um golpe na cabeça de Lucas para vencer por 9 a 6 e avançar no Aberto da Bulgária de taekwondo.
+ Vitor Tavares é campeão do Torneio Internacional de Toledo de parabadminton
+ Augusto Akio e Dora Varella vencem o STU National de Criciúma
+ Giovani Ferreira leva o bronze no Grand Slam de Tashkent de judô
+ Brasil é vice-campeão da Copa das Nações de hipismo saltos
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK
No feminino, Renata Mori Viddoto competiu na categoria até 46kg do Aberto da Bulgária. A brasileira perdeu por 2 a 1 para a Maria Mytiliniou da Grécia. A grega dominou o primeiro round e venceu a parcial por 14 a 8. Em seguida, as duas fizeram um round truncado que terminou empatado em 2 a 2. Renata levou o round nos critérios de desempate. Na parcial final, Renata Viddoto vencia por 5 a 2, mas sofreu a virada no minuto final, com vitória da grega por 13 a 7.