Em live realizada pelo Instagram do OTD nesta sexta-feira (12), o casal formado por Talisca Reis e Netinho Marques, atletas do taekwondo brasileiro, comentou sobre a vida a dois que levam há quatros anos, desde o início do namoro.
Em um bate papo bastante descontraído, os atletas da seleção brasileira da modalidade relembraram o início do relacionamento, que, segundo Talisca Reis, começou após a medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima ter tomado a iniciativa.
+ Parceria e convivência: atletas que trabalham em casal
“A gente era bastante amigo, assistia filme junto e ele fazia carinho no meu cabelo, mas não falava muito. Mas também eu tinha acabado de sair de um relacionamento, e ele ainda é mais novo do que eu, então estava meio pé atrás na época. Depois de um tempo eu tomei a iniciativa e acabou que deu certo”, declarou a atleta que luta na categoria até 49 kg.
Aos 22 anos, Netinho revela entrar na brincadeira quando alguém questiona a diferença de oito anos na idade do casal. Segundo o atleta classificado para representar o país nos próximos Jogos Olímpicos, essa questão jamais foi problema para a dupla.
“Nunca pensamos muito nessa questão de idade. Eu, particularmente, sempre penso em ficar ao lado de uma pessoa que me faça bem, que me faça em e me faça sorrir”, declarou o atleta.
Ainda segundo o casal, um dos pontos fundamentais do relacionamento é a motivação de um para o outro durante as competições. Morando juntos desde antes mesmo de assumirem o namoro, Talisca Reis e Netinho relembraram histórias que a ajuda um do outro trouxe até mesmo melhoras nos resultados nas lutas.
Motivação especial
“Lembro de uma vez que eu estava na Espanha e ele numa competição na Alemanha. Eu montei uma caixinha com uns presentes pra ele e pedi para uns amigos nosso entregar pra ele. Na época ele vinha de duas derrotas em torneios anteriores e esse presente meio que deu um novo incentivo pra ele. Tanto que eu lembro que ele venceu aquele torneio”, conta Talisca Reis.
+ SIGA O OTD NO FACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER E YOUTUBE
“No Pan, ela lutou antes e estava muito feliz por ela conseguir ter chegado na final. Quando ela perdeu a final, senti um pouco, mas a missão dela havia sido cumprida. Quando acontece isso dela lutar antes, eu tenho uma motivação maior. Porque quando ela perde, eu quero reverter a situação. E quando ela ganha, eu quero ganhar junto com ela”, explicou o lutador.
Além da participação na live do OTD, Talisca Reis e Netinho também participaram de um game super especial chamado Olimpíada do Amor! Assista o vídeo do casal realizando uma disputa que testa o conhecimento um do outro.