O segundo dia de Campeonato Mundial da Coreia do Sul não trouxe os resultados desejados para o Brasil no Taekwondo. Os atletas que representaram o país neste domingo (25) – Talisca Reis (-49Kg) e Nickollas Ribeiro (-74Kg) – acabaram perdendo na segunda e primeira luta, respectivamente, para adversários asiáticos. No primeiro dia do Mundial da Coreia, o Brasil chegou a avançar com Adriano Alves, mas também não medalhou.
Na categoria -49kg, a brasileira Talisca Reis começou com uma vitória diante da Camille Dellaire por 16 a 1. Nas oitavas acabou com um revés diante de Panipak Wongpattanakit, da Tailândia, por 26 a 5. Já na categoria -74kg masculina, Nickollas Ribeiro perdeu logo a luta de estreia contra Tsung Yeh Yang, de Taipei, por 14 a 10.
O terceiro dia de Mundial da Coreia terá a disputa das categorias feminino -67Kg e masculino -68Kg, com o nosso país representado pelos jovens atletas Millena Titonelli e Edival Marques, dupla que participou dos Jogos Olímpicos da Juventude em 2014. Edival Marques alcançou, inclusive, o lugar mais alto do pódio desse evento, conquistando o primeiro ouro olímpico para o país, no Taekwondo.