Previstas para acontecerem neste sábado (3), as finais do surfe foram adiadas para a segunda-feira (5). A organização dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 comunicaram a nova data para a disputa de medalhas no Taiti nesta tarde. O Brasil conta com Gabriel Medina e Tati Weston-Webb disputando as semifinais.
+ SIGA O NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Diferentemente das previsões, as ondas não subiram no Teahupoo. Havia esperança de que as competições pudessem ser retomadas na parte da tarde taitiana, mas o mar não melhorou. Além disso, as condições não devem melhorar no domingo (4). Por isso, a organização do torneio optou por agendar as finais para a segunda-feira.
- São Paulo é cirúrgico e leva vantagem na Copa do Brasil sub-20
- Minas atropela Pinheiros e assume a vice-liderança na Superliga
- Barcelona de Petrus vence outra na Champions e segue líder
- Laura Pigossi estreia com vitória nas duplas do WTA de Colina
- Quarto dia em Torres acirra definição do título da Taça Brasil
As competições do surfe dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 começaram no último dia 27 de julho. Até o momento, este é o terceiro adiamento da competição. Desde o início, as previsões apontam para uma melhor ondulação para o último dia da janela, no caso a segunda-feira.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O Brasil conta com representantes nos dois naipes do surfe em Paris-2024. No masculino, Gabriel Medina disputa a semifinal contra o australiano Jack Robinson. Já Tati Weston-Webb tem pela frente a costarriquenha Brisa Hennessy na mesma fase feminina.