Pelo segundo dia consecutivo, as competições do surfe foram adiadas nos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Existia a expectativa que a terceira rodada feminina acontecesse nesta quarta-feira (31), a partir das 19h (horário de Brasília). Contudo, as condições do mar não ajudaram e a organização decidiu pelo adiamento.
+SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
Como previsto pela organização do surfe em Paris-2024, o swell chegou em Teahupoo nesta quarta-feira. Entretanto, os ventos fortes e sem condições para competição. Antes , a ideia era de que fossem disputadas somente a terceira rodada feminina, equivalente às oitavas de final, no horário da tarde do Taiti.
- Carol Santiago e Gabrielzinho fazem história na natação paralímpica
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
Existe a expectativa de que as competições retornem nesta quinta-feira (1º). Caso se confirme, o evento deve começar pelas baterias da primeira rodada feminina, que acabaram adidas na última segunda-feira (29). Dessa forma, o dia das finais do surfe pode acontecer na sexta-feira (2).
O Brasil conta com cinco representantes ainda vivos na competição. Nas oitavas femininas, o país tem Tati Weston-Webb contra a norte-americana Caitlin Simmers e o duelo brasileiro entre Luana Silva e Tainá Hinckel. Entre os homens, mais uma bateria entre compatriotas nas quartas de final. Gabriel Medina vai enfrentar João Chianca nas quartas de final.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK