O Brasil segue brilhando no Campeonato Pan-Americano de surfe em Santa Catalina, no Panamá. Neste sábado (29), foram disputadas as finais masculinas do longboard e do stand-up paddle, com atletas brasileiros no pódio. Já no shortboard (a modalidade convencional), o Brasil colocou três surfistas nas semifinais.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Após o título de Chloé Calmon entre as mulheres, o Brasil levou o bronze no longboard masculino. Carlos Bahia começou o dia vencendo a sua bateria da semifinal. Na decisão, o brasileiro conseguiu um total de 14.73 pontos para terminar em terceiro lugar. O ouro ficou com Benoit Clemente, do Peru, com 15.46, enquanto o uruguaio Julian Schweizer levou a prata, com 15.03 pontos.
+ Martine e Kahena levam bronze em Hyères
+ São Paulo vence clássico contra Palmeiras no Brasileiro Feminino
+ Duda/Ana Patrícia vão à semifinal do Elite 16 de Uberlândia
+ Bruna de Paula joga bem e Metz vence na Champions de handebol
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
No stand-up paddle, teve dobradinha do Brasil. Wellington Reis ficou em segundo lugar, com 13.86 pontos, e Luiz Diniz foi o terceiro colocado, com 12.20. O campeão da prova foi o canadense Finn Spencer. Ele terminou em primeiro lugar com um somatório de 15.00 pontos.
Brasileiros na semifinal
O Pan-Americano de surfe termina neste domingo (30) com as semifinais e finais do shortboard. No feminino, Silvana Lima se classificou para as semifinais após vencer sua bateria das quartas com 14.50 pontos. No masculino, Krystian Kymerson também ganhou nas quartas de final, com 15.20 pontos, enquanto Marcos Correa avançou com um segundo lugar na sua bateria, com 13.94.