A etapa de Pipeline está suspensa. Segundo comunicado divulgado pela WSL (Liga Mundial de surfe) na noite desta sexta-feira (11), foram detectados alguns casos de Covid-19 entre pessoas da organização do evento, incluindo o CEO da entidade Erik Logan, e a etapa que abre a temporada de 2021 está suspensa.
The WSL has decided to suspend the Billabong Pipe Masters competition as a result of positive COVID-19 tests within the…
Publicado por World Surf League em Sexta-feira, 11 de dezembro de 2020
Segundo o comunicado, a etapa de Pipeline está suspensa e não tem data para o retorno. Como parte do Plano de Segurança COVID da liga, qualquer pessoa que tenha retornado um teste positivo confirmado é auto-isolada até que seja liberada e os protocolos de rastreamento de contato tenham sido totalmente implementados. A WSL não acredita que nenhum atleta tenha sido exposto e continuará a executar os protocolos de segurança.
+ Ataque de tubarão a surfista amador cancela dia em Maui
Situação da etapa
Após a fase Trials e o round 1, a etapa de Pipeline teria nesta quinta-feira a fase de repescagem. Nas quatro baterias do dia, o Brasil contaria com a participação de Adriano de Souza, o Mineirinho, Peterson Crisanto e Alex Ribeiro.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK
Ítalo Ferreira, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Yago Dora, Miguel Pupo, Caio Ibelli, Jadson André e Deivid Silva seguiram direto para o round 3 de Pipe Masters, que acontece após a repescagem.