Em jogo válido pela segunda rodada da Superliga Masculina 24/25, o Vôlei Renata superou o Apan Blumenau na noite desta terça-feira (29). Jogando em casa, o Vôlei Renata enfrentou um confronto equilibrado e venceu no tie-break, mantendo a invencibilidade de dois jogos na competição. As parciais do jogo foram 31/29, 15/25, 19/25, 25/10 e 15/8.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
O primeiro set foi bastante equilibrado, com ambas as equipes sem conseguir abrir grandes vantagens no placar. O Apan Blumenau chegou ao set-point primeiro, mas não conseguiu converter o ponto decisivo, permitindo que o Vôlei Renata tivesse seis chances de fechar a parcial, conseguindo na sétima. Nos dois sets seguintes, a equipe de Blumenau não se abalou com a derrota anterior e embalou vitórias por 25/15 e 25/19, passando à frente no placar com 2 sets a 1.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
O tie-break começou de forma promissora para o Campinas, que logo abriu uma vantagem de 4 a 1. Sob a direção de Bruno Lima, a equipe continuou a aumentar essa diferença, registrando parciais de 11 a 7 e, em seguida, 14 a 8. Bruno Lima garantiu a vitória no set com um ace, finalizando o tie-break em 15 a 8 e assegurando a vitória por 3 sets a 2.
Campinas apresentou um desempenho convincente na quarta parcial. Após abrir uma vantagem de 6 a 2 e ver Blumenau se aproximar, os anfitriões dominaram a quadra, conquistando o set em 25 a 10.