Vale a classificação! Em partida válida pelo terceiro jogo das quartas de final da Superliga Masculina, o Sesi Vôlei Bauru recebe o Araguari Vôlei em disputa que define o semifinalista do torneio. Assim, o confronto está marcado para esta quarta-feira (10), às 18h30, na Arena Paulo Skaf, localizada na cidade de Bauru-SP. Além disso, você poderá assistir o duelo ao vivo no SporTV 2 (canal por assinatura) e no Canal Vôlei Brasil (pay-per-view).
- Botas cresce no 2º tempo e ganha com 14 pontos de Damiris
- Ladies Cup define por exclusão definitiva do River Plate
- Bennett é cestinha e São Paulo ganha duelo direto com Brasília
- Marília vence Blue Jays e é o primeiro finalista da Taça Brasil
- Conegliano bate Milano e Gabi põe Brasil em decisão do Mundial
Terceiro lugar na primeira fase, o Sesi-Bauru estreou com derrota em casa nos playoffs da Superliga. A primeira partida aconteceu no dia 1º de abril, na Arena Paulo Skaf, e teve a vitória do time mineiro no tie break em 3 sets a 2, com parciais de 25/16, 35/33, 21/25, 17/25 e 15/11. Na ocasião, Darlan Souza foi o destaque da partida com 41 pontos – recorde da história da Superliga – apesar disso, sua equipe foi derrotada.
No jogo seguinte, na Arena Sicoob Aracoop, em Minas Gerais, o time paulista conseguiu vencer e empatar a série. Assim como no primeiro duelo, Darlan Souza liderou o Sesi Bauru, e ajudou a equipe paulista a ganhar a partida no tie-break por 3 sets a 2, com parciais de (26/24, 25/18 e 23/25, 23/25 e 15/13).
Dessa forma, com a série empatada, a decisão da classificação fica para o confronto desta quarta-feira. O Sesi Bauru jogará em casa, já que foi o time melhor posicionado na tabela da primeira em relação ao Araguari.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Ficha Técnica
Araguari x Sesi Bauru
Data e horário: nesta quarta-feira (10), às 18h30
Local: Arena Sicoob Aracoop, em Minas Gerais
Competição: Superliga Masculina de vôlei – Quartas de Final – 3º jogo Araguari x Sesi Bauru
Onde assistir: SporTV 2 (canal por assinatura) e no Canal Vôlei Brasil (pay-per-view).