As semifinais mistas do Campeonato Brasileiro de squash já estão definidas! Depois de diversas disputas no Clube Paineiras do Morumby, as quatro melhores duplas profissionais do Brasil foram definidas. Já no individual, a vitória da única partida do dia foi para Rhuan Sousa, que também avançou às semis.
- Quatro duplas se garantem nas semis do Brasileiro de squash
- Antônio Poletto e Karina Shiray campeões do WTT Buenos Aires
- Bia Haddad atribui psicológico para virada na BJK Cup
- Flu vence Sesc Flamengo com defesa sólida e Ariane inspirada
- Botafogo bate o Vasco no arremesso final e volta a vencer no NBB
DUPLAS
Começando pelo masculino, Bruno Nicoletti e Murilo Penteado avançaram às semis da competição de squash. A dupla eliminou Luiz Henrique Galvão e Vinícius Torres por 2 a 0, com parciais de 11/8 e 11/7. Bruno e Murilo enfentarão Alexandre Baruzzi e Rafael Fernandes pelas semis do Brasileiro.
Quem também avançou no masculino foi Gustavo Pizatto/Rhuan Souza, que bateu Gabriel Garcia/Vitor Magnani por 2 a 1 (9/11, 11/6 e 11/8). A dupla agora pega Guga Matias e João Estrela nas semis.
Fechando as duplas de squash, desta vez na categoria mista, Murilo Fernandes e Renata Furletti duelarão contra Gabriel Rossi e Giovanna Ambrozi por uma vaga na final. Já do outro lado da chave, Ronivaldo Santos/Raphaella Boselli joga contra Matheus Carbonieri/Luiza Carbonieri para decidir a segunda dupla finalista do Campeonato Brasileiro.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
INDIVIDUAL
Por fim, a única disputa solo profissional no dia de squash foi no masculino, entre João Carlos Santos e Rhuan Sousa, que venceu João por 3 a 0, com parciais de 11/2, 11/1 e 11/2. Um verdadeiro atropelo.
Você deve estar logado para postar uma comentário Login