O medalhista olímpico Kelvin Hoefler não teve um bom desempenho na final do street masculino no Campeonato Mundial de Skate em Roma, na Itália. O único brasileiro que estava na disputa do título não acertou uma volta completa e abandonou a final. O campeão da prova foi o japonês Toa Sasaki, em final que teve dobradinha sul-americana.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
Kelvin Hoefler tinha feito uma ótima semifinal, avançando com a quarta maior pontuação. Mas ele ficou fora da disputa do título logo no início da final ao não acertar suas duas voltas. Com apenas 38.80 pontos na sua melhor tentativa, a chance do pódio era pequena. Após sua primeira trick, Kelvin saiu da pista mancando. Assim, o brasileiro optou por abandonar a final terminando na oitava colocação.
- Carol Santiago e Gabrielzinho fazem história na natação paralímpica
- Basquete: do “milagre de Riga” à queda para o Dream Team
- Artilheira das Yaras perto do 100º try no Circuito Mundial
- Damiris flerta com duplo-duplo em derrota na Liga da Turquia
- Rufino, Tofalini e Isaquias dominaram as águas neste ano
Quem garantiu o título foi o japonês Toa Sasaki. Logo nas voltas ele se colocou como um dos favoritos, ao conseguir 90.33 pontos. E ele ampliou a vantagem conseguindo 89.81 e 96.50 nas manobras individuais. Sasaki fechou a final com 276.64 pontos para ficar com a medalha de ouro. O vice-campeão mundial é o argentino Matias del Ollio que somou 265.18. O colombiano JC Gonzalez fechou o pódio, em terceiro lugar, com 258.91 pontos.