Após a competição ter sido interrompida pela chuva, a etapa de quartas de final do street masculino foi concluída na manhã desta sexta-feira (13) no Campeonato Mundial de Skate em Roma, na Itália. Kelvin Hoefler foi o único brasileiro que avançou para a semifinal, terminando em 15º lugar entre os 16 classificados que seguem vivos na competição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIKTOK E FACEBOOK
As quartas de final do street masculino começaram na quinta-feira (12), com metade dos atletas se apresentando para os juízes. Mas por conta da chuva que começou a cair na capital italiana, a disputa foi suspensa, sendo retomada apenas nesta sexta-feira. Kelvin Hoefler não fez duas voltas perfeitas. Porém, ele conseguiu 55.03 pontos na sua melhor tentativa para terminar a disputa em 15º lugar. Já Ismael Henrique não teve a mesma sorte, sendo eliminado da competição. Ele teve apenas 39.39 pontos, ficando com a 22ª colocação.
- Nathan Torquato recupera joelho em busca do bi paralímpico
- Hugo Calderano cai na estreia do WTT Finals, no Japão
- Warriors vencem Hawks e assumem a liderença no Oeste
- Sporting, de Edy Oliveira, vence o PSG pela Champions League
- Oito brasileiros chegam nas semis do Pan-Americano de escalada
Quem liderou as quartas de final do street masculino foi o argentino Matias del Ollio, com 81.79 pontos na sua melhor volta. O eslovaco Richard Tury ficou em segundo lugar com 80.97 pontos e foi o único além de del Ollio que passou da barreira dos 80 pontos. A disputa da semifinal está programada para a tarde desta sexta-feira, a depender das condições climáticas em Roma.