Neste sábado (25), aconteceu mais uma edição do SLS Apex, evento da Liga de Skate Street focado apenas nos tricks dos skatistas. Único brasileiro na competição em Las Vegas, Lucas Rabelo terminou na quarta posição, apenas 0.7 pontos de um lugar no pódio.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
O SLS Apex é um evento para os atletas mostrarem as suas melhores manobras. Assim, a competição tem um formato difierente, sem as voltas de 45 segundos que acontecem no início das outras competições da SLS ou do skate olímpico. São sete rodads onde os atletas apresentam os seus melhores tricks. Ao final, quem somar as três melhores notas é o vencedor.
Lucas Rabelo começou bem a competição com uma nota 8.0 e um nine club para 9.3. Mas com apenas 6.2 na sua última manobra, o brasileiro terminou com um total de 23.5, ficando dora do pódio na quarta colocação.
- Conegliano vence, e Gabi conquista o mundo pela segunda vez
- Lucas Pinheiro fica em 22º no slalom gigante em Alta Badia
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
O vencedor do SLS Apex de Las Vegas foi o estadunidense Nyjah Huston, que teve dois nine clubs para 9.1 e 9.4 pontos, além de um trick para 8.6. Asism, Huston teve um total de 27.1 para terminar em primeiro lugar. Os norte-americanos Chris Joslin (25.6) e Louie Lopez (24.2) completaram o pódio. Na competição feminina, o Japão teve uma dobradinha, com Fujisawa Nanaka em primeiro lugar, com 17.7, e Uemura Aori em segundo com 16.8. A estadunidense Shiloh Catori ficou na terceira posição, com 13.8.