O atleta paralímpico Felipe Nunes substituirá o skatista Kelvin Hoefler no SLS Super Crown, fora da competição por conta de uma lesão no tornozelo. O perfil oficial da competição divulgou a substituição através das redes sociais na manhã deste sábado (2).
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram
Será a primeira vez que um skatista paralímpico competirá na quarta e última etapa da Street League Championship (SLS). A competição se inicia neste sábado (2), a partir das 11h30, com a disputa das baterias eliminatórias na chave feminina. Isabelly Ávila, Marina Gabriela, Pâmela Rosa e Rayssa Leal serão as representantes do Brasil. Marina, inclusive, também entrou no campeonato apenas nos últimos dias, substituindo a japonesa Funa Nakayama, que está fora por ainda estar se recuperando de uma lesão.
- Egonu cresce e Praia Clube encerra Mundial sem medalha
- Osasco se recupera de susto e vira vice-líder da Superliga
- Larissa Silva marca seis vezes e Gran Canaria vence no Espanhol
- Com atropelo após intervalo, União Corinthians vence Corinthians
- Sesi Franca derrota Vasco e segue na briga pelo G4 do NBB
Logo depois, ocorrerá as eliminatórias masculinas no Super Crown, a partir das 14h30. Ao todo, a equipe brasileira será formada por oito skatistas: Carlos Ribeiro, Felipe Gustavo, Felipe Nunes, Filipe Mota, Gabryel Aguilar, Giovanni Viana, Luan Oliveira e Lucas Rabelo. Assim, após o primeiro dia, seis atletas de cada naipe avançarão à decisão, que acontece já neste domingo (3). A competição está sendo realizada em uma pista montada dentro do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo-SP. Por fim, os canais SporTV farão a transmissão pela televisão.