A etapa de Sydney da Street League Skateboarding (SLS) promete agitar a madrugada brasileira neste final de semana. A partir das 2h da madrugada deste sábado (7), Rayssa Leal e Pâmela Rosa entram em ação para a disputa da final feminina. Antes disso, Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo fazem as qualificatórias masculinas na sexta-feira (6), a partir das 22h.
Rayssa e Pâmela no topo
Rayssa Leal e Pâmela Rosa dominaram as eliminatórias na madrugada desta sexta-feira. As brasileiras tiveram grandes atuações e garantiram vaga na final com as duas melhores somatórias da fase. A vice-campeã olímpica, conseguiu fazer 26,6, enquanto a bicampeã mundial anotou 15,8.
- Promessas do tênis brasileiro estreiam no Australian Open Juvenil.
- Kauê pega 3 pênaltis e salva o Corinthians na Copinha
- Luana Silva faz história com título do Mundial Júnior de Surfe
- Luisa Stefani, ao lado de americana, é derrotada no AusOpen
- Osasco domina em ataques e vence Mackenzie pela Copa Brasil
Diferentemente das últimas etapas, Rayssa teve que passar pelas eliminatórias em Sydney. Seis atletas participaram na disputa preliminar feminina, mas somente três avançaram para a final. A terceira vaga ficou com a estadunidense Paige Heyn, com 14,3. Além disso, as japonesas Yumeka Oda e Aoi Uemura, e a norte-americana Mariah Duran acabaram eliminadas.
Brasileiros em ação
Além disso, o Brasil vai contar com representantes no masculino. Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo participam das eliminatórias a partir das 22h desta sexta-feira (6). Em caso de classificação, eles retornam à pista a partir das 3h30 de sábado.
Onde assistir
Toda programação da SLS Sydney conta com transmissão ao vivo no Rumble