A etapa de Sydney da Street League Skateboarding (SLS) promete agitar a madrugada brasileira neste final de semana. A partir das 2h da madrugada deste sábado (7), Rayssa Leal e Pâmela Rosa entram em ação para a disputa da final feminina. Antes disso, Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo fazem as qualificatórias masculinas na sexta-feira (6), a partir das 22h.
Rayssa e Pâmela no topo
Rayssa Leal e Pâmela Rosa dominaram as eliminatórias na madrugada desta sexta-feira. As brasileiras tiveram grandes atuações e garantiram vaga na final com as duas melhores somatórias da fase. A vice-campeã olímpica, conseguiu fazer 26,6, enquanto a bicampeã mundial anotou 15,8.
- Sport perde pênalti e fica no empate no Brasil Ladies Cup
- Pokey Chatman revela empolgação para comandar o Brasil
- Lorrayna vê duelo com Conegliano como ‘oportunidade e desafio’
- Márcio Santos é MVP em vitória do Ulm na Eurocup
- João Fonseca vira contra Fils e vence na estreia do Next Gen Finals
Diferentemente das últimas etapas, Rayssa teve que passar pelas eliminatórias em Sydney. Seis atletas participaram na disputa preliminar feminina, mas somente três avançaram para a final. A terceira vaga ficou com a estadunidense Paige Heyn, com 14,3. Além disso, as japonesas Yumeka Oda e Aoi Uemura, e a norte-americana Mariah Duran acabaram eliminadas.
Brasileiros em ação
Além disso, o Brasil vai contar com representantes no masculino. Lucas Rabelo, Giovanni Vianna, Filipe Mota e Felipe Gustavo participam das eliminatórias a partir das 22h desta sexta-feira (6). Em caso de classificação, eles retornam à pista a partir das 3h30 de sábado.
Onde assistir
Toda programação da SLS Sydney conta com transmissão ao vivo no Rumble